"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 07, 2011

“Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.” (Arnaldo A. Padovani).



4 comentários:

  1. nossa que lindaaa frasee!!!

    otimaa semana..
    petbeijos...

    ResponderExcluir
  2. Linda Pet!
    Agradeço sua visita e fico mais feliz ainda q a frase te tocou como me tocou
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá linda...
    que delícia seu blog, linda suas fotos, e sua submissão.

    lhe seguindo aqui.
    beijos!!

    {catlin}

    ResponderExcluir
  4. Amiga fui no seu blog e voltei passada q imagens lindos e o texto a Verdadeira submissa amei!
    Briogada pela visita
    bjks

    ResponderExcluir