"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 08, 2011

"Garça Perdida" - Dulce Pontes


Só sei voar dentro de mim neste sonho de abraçar o céu sem fim, o mar, a terra inteira!
E trago o mar dentro de mim, com o céu vivo a sonhar e vou sonhar até ao fim, até não mais acordar...
Então, voltarei a cruzar este céu e este mar, voarei, voarei sem parar à volta da terra inteira! Ninhos faria de lua cheia e depois dormiria na areia...


4 comentários:

  1. Dulce Pontes, uma das vozes mas bonitas do fado. Adoro.
    Beijos
    {Vênus}__Mestre Sádico

    ResponderExcluir
  2. Oi {Sophys_SR} a {Vênus} tem toda razão, esta é uma das vozes linda . Tenho em particular uma musica que ela tão bem interpreta que é a Canção do Mar. Que coisa mais linda este vídeo clip.

    Passei aqui para desejar um maravilhoso 2011 com alegria e paz no coração extensivo ao Senhor Alquimista.

    Beijos querida amiga.

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  3. Perfeita escolha e as amigas de cima tem razão, então só me resta aumentar o coro em torno dessa linda voz.

    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Meninas num vale sei o gosto de vcs!
    Já sabia q ia mexer com vcs, rs

    bjks

    ResponderExcluir