"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 10, 2011

Devaneios...




Estou vivendo uma relação muito diferente de todas q já vive.
 Até pq estou tentando ver nos olhos do outro em vez do me focar somente no meu.
Lembro-me quando estava negociando com meu
 DoNo uma conversa q tive com minha amiga talytah.
 Ela me disse:
- Sophys vc está tão feliz procura controlar seus impulsos,
 vc normalmente não tem muita paciência e acaba pondo os pés pelas mãos.
Na hora q ela falou isso pensei.
- É vero! E mexeu comigo horrores. Pq tenho um gênio... afff. Não muito condizente para um sub.
Nos meus relacionamentos costumo me cansar rapidinho. Não tenho muita paciência com atitudes bobinhas ou palavras não cumpridas. Uma simples promessa q vai ligar é não liga. Me deixa muito chateada até pq uma ligação pode durar menos de um minuto. Portanto as desculpas:
Não deu tempo. Não tive como. Realmente é meio difícil de engolir.
Normalmente é um sintoma de desinteresse e da falta de cuidado. O Dom q antes era tão frequente no meu email nos meus scraps e na bina do meu cel. Se torna quase um ghost.
Sabe como é a conquista. Primeiro não sai do seu pé. Tem todo o tempo do mundo depois vc fica lá esperando um tempinho q sobra. Vamos combinar é meio estranho. Nisso sempre fui implacável. Começou faltar respostas... Hummmm ai tem outra q ele está dando mais atenção. 
Normalmente não erro. Sempre tem.
O pior q não consigo entender pq certos "Dons" agem assim. Até pq tudo não é consensual? Se eles tem liberdade para ir e vir. Escolher negociar com quem bem entende. Pq não fazem? Tenho amigas subs q à coisa fluiu exatamente assim. Eles resolvem procurar uma irmã e conversam sobre o assunto. Até pq uma relação q era a dois passa a ser a três. E depois estamos na era da Aids.



Hj me percebo outra mulher. Tenho mais tranqüilidade.
Até pq o meu DoNo me dá muita liberdade de me colocar.
Quando o conheci estava ainda com o coração partido. Não apaixonada. Mas muito decepcionada. Até pq todos os exs e negociações anteriores foram um verdadeiro fiasco.
Deve momentos bons. Mas a angustia de descobrir q tudo não passava de uma farsa. Era terrível para mim e principalmente para o meu ego. Portanto a entrega foi muito relutante.
Conversando com a Flor de Cristal ela disse:
- Sophys, vc é maravilhosa se dê essa chance. Quem sabe do futuro? Tenta o q pode acontecer mais?
E fiquei remoendo e pensando o q mais pode acontecer... Deixar de viver e me proteger em uma farsa sem emoções? Fala sério essa não é minha cara.



Então foi assim Ele entrou de mansinho.
Conquistando o seu espaço.
Libertando-me de coisinhas pequenas.
Fazendo-me sorrir novamente.
Dando-me um prazer inesgotável de ser sua Menina.
Tudo na vida é aprendizado.
O importante é estar de olhos abertos e perceber tudo ao seu redor.
Aprendo o tempo todo. Mas o melhor de aprender e crescer.
Me percebo dando a cara a tapa novamente.
Não importa o q possa acontecer no futuro. Não sei viver sem Amar e ser Amada.
Estar numa relação é se dominar o tempo todo.
É ser dominada.
É lutar sem cansar.
É se expor.
É se doar.
É acreditar q tudo realmente está diferente.
Se no final  perceber q estava enganada ou fui enganada.
O importante q eu fiz cada segundo valer a pena.

By Sophys

"Não há domínio ao mesmo tempo maior 
e mais humilde que o que exercemos sobre nós próprios." (Leonardo da Vinci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário