"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 11, 2011

ANDAR COM FÉ


Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço.
É ter certeza que os milagres acontecem, e que os sonhos podem se realizar.
Andar com fé, é saber que temos asas invisíveis.
É fazer pedidos a estrelas cadentes, e abrir as mãos para o céu...
Andar com fé é olhar sem temor as portas do desconhecido.
Ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do cão, a beleza da mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós quando tudo aparece acabado.
Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor.
É compartilhar as bênçãos multiplicadas.
É saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo.
É a certeza que o melhor sempre acontece,
e que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance.
BASTA SÓ ANDAR COM FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário