"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 25, 2011

Parabéns Sampa - 457 ANOS!


Ontem estava navegando por ai quando deparei com um texto lindo da minha amiga Flor de cristal {LB}.
Galera, fiquei muito emocionada. Uma mineirinha tão delicada falando da minha cidade e como ela foi perfeita em suas colocações. Já era fã de carteirinha do blog dela imagina agora.
Estou 20 anos longe da minha São Paulo.
Mas não tem como tira-la do coração.
Lá é a sede do meu time do coração (TIMÃO).
Sampa me viu de menina à mulher.
Dizem q minha cidade é uma selva de pedra
Q é o centro financeiro do nosso país.
Q é cinza.
São Paulo da garoa...
Q não para.
Quem se importa com definições.
Quando a única palavra hj é saudades...
Saudades de ti minha São Paulo.
Essa Paulistana sempre terá um sorriso e uma lágrima pra ti.

{Sophys}_S.A.

2 comentários:

  1. Genteeeeeeeeee, vc é muito linda {sophys}, que declaração de amor a esta cidade tão querida apesar D. Sim, que o caos está instalado é verdade. Mas o que podemos esperar de uma cidade complexa, uma da maiores do mundo, né ?

    Mas mesmo assim, apesar desta mistura de coquetel molotof ela nos impressiona e exerce uma atracão quase intraduzível, não é{sophys}? E justamente por isso nós amomos tanto esta cidade . Talvez se ela fosse de outra maneira, pacata e serena não teria ai o seu valor e seu encanto.

    Parabéns Linda São Paulo, muitos 475 anos lhe desejo e muitas felicidades!!

    Felicidade tbm para vc {sophys} por ser esta mulher guerreira e que não se deixa levar pela pequinhes da vida.

    Saudações ao Sr. Alquimista!

    Obrigada e mesmo sem merecer agradeço suas palavras.

    Beijos da flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Amiga sempre sua visita é uma felicidade e nem preciso ficar jogando confete pq vc sabe como te admiro!
    bjks

    ResponderExcluir