"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 04, 2011

Reveillon - Momento tenso!


Nossa consegui sobreviver mais um Reveillon.
Jesuis q momento tenso!
São muitas coisas para fazer pensar num momento soh!
Primeiro ver a cor da roupa branca dourada prata... esse ano foi branca!

"A roupa branca é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade, por isso muitas pessoas passam o ano novo com roupas claras."

Primeiro idem resolvido.


Calçinha! Meu Deus!
Ela pode determina como vai ser o ano de 2011!
Então vms as opções
Branca - Paz
Vermelho - Paixão/Desejo
Rosa - Amor
Amarela - Din din
Azul - Poder/Ação
Verde - Saúde/Justiça
Violeta -  transformação


Bom Paixão, já toh xonada.
Branca toh em paz tb
Rosa toh amando loucamente...
Então será...
Adivinha?
Amarelinha.  Dindin nunca é demais - fechado


Não esquecer de usar muito dourado - claro din din


Deixar todas as luzes da casa acessa - Muita luz pro lar


Bom o badalar da meia noite ai q o bicho pega!


Tenho q entrar com o pé direito
Comer lentilhas
Comer 7 uvas e guardar as sementes
Brindar com champgne
Beijar alguem do sexo oposto
Comer 7 sementes de romã


Como vou fazer isso num espaço de um minuto???

Bom foi uma loucura mas consegui!
E o pior afinal o ano começou no horário de verão ou no horário velho!?
Tive q fazer duas vezes.
Não sei se sobrevivo a mais um Reveillon.





By Sophys

Nenhum comentário:

Postar um comentário