"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 11, 2016

" Você tem que escolher seu próprio caminho". Pocahontas


John Smith:  "Olhe para mim, eu preferiria morrer amanhã a viver cem anos sem te conhecer".

"Mas se seguir os passos de um estranho, você aprenderá coisas que você nunca viu".

"Com cada beijo, prometeremos isso: 
acharemos uma forma de iluminar a escuridão do que desejamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário