"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 18, 2016

"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles". Rui Barbosa


4 comentários:

  1. Minha linda amiga Sophysticada!

    Rui Barbosa está certíssimo, temos de respeitar nossos direitos para merece-los. E digo mais: Se não nos respeitamos, como vamos respeitar as outras pessoas? Mais ainda: Se não nos respeitamos como seremos respeitados?
    Abraço apertadinho e muito carinhoso, linda!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Amiga!

      A questão hj é defender o Brasil, não importa quem esta na quadrilha todos pra cadeia, para os políticos finalmente ter medo de punição!!!!


      Bjoooo

      Excluir
  2. FORA PT.... FORA DILMA
    FORA LULADRÃO...
    FORA ... RENÚNCIA JÁ...
    FORA QUADRILHA QUE QUEBROU O BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foraaaaa quem desrespeita a população e a nossa nação!
      Brasil livre da corrupção esse é meu sonho!

      Respeite nossa Bandeira!

      Excluir