"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 16, 2016

Expectativas e encantamento pelo BDSM - por Sophysticada no The Cave.


Uns dos momentos mais agradáveis que tenho são quando posso trocar figurinhas com meus amigos e o assunto BDSM  sempre vem à tona.
Quando sou questionada o q me encantou no BDSM.
Respondo foi à possibilidade de encontrar alguém pra cuidar de mim.
Os dominadores q conhecia sempre diziam isso: -  Vou cuidar de vc. Eu acreditei!
Talvez pq tenho muitas responsabilidades por alguns momentos não quero cuidar e sim ser cuidada.
A liberdade de fetiches é outro atrativo delicioso é experimentar sem pudores me deixa muito empolgadinha.
Mas as coisas não funcionam bem assim o cuidar por vezes é vago e a liberdade sexual pode ser um risco físico.
O perigo disso me atrai me fascina me leva a loucura.
Desafia-me.
Saber q tenho tantas possibilidades na mão é realmente muito excitante.




O q me entristece hj no BDSM é a quantidade de gente q se diz dominador ou submissas.
Conheço mais gente enrolando do q praticando. É uma loucura!
Detesto gente q quer o manual de como eu funciono, não querem nem ter o trabalho de descobrir querem tudo prontinho, não é bem assim queridos! Relacionamento, como qq um, é um dia após o outro e tudo q vcs pode conseguir é baseado em confiança, portanto atalhos não serve pra nada.
Fico muito incomodada com as pessoas de má fé q se aproximam para satisfazer seus desejos mais mesquinhos. Os vampiros de plantão.
Nas experiências q tive ficaram momentos maravilhosos e outros tão igualmente doloridos.

É bom salientar q tudo está na nossas mãos e por muitas vezes não queremos ver o q está realmente acontecendo, somos permissíveis.




Confesso q qdo iniciei  no BDSM tinha um deslumbre por usar coleira virtual...
Achava lindo seu nome juntinho de alguém pra mim a importância "é" tão forte como a aliança.
Então surgiu meu primeiro Dono, este um picareta de plantão quis q eu procurasse irmã de coleira pra ele, me dava obrigações loucas, passei achar q tinha algo muito errado ali.
Numa única noite troquei várias vezes de nick e por consequência coleira. Apelidei esse dominador de "Sr. Abecedário"  sinceramente usei todas as letras do alfabeto com ele, pior q ele era tão deliciosamente envolvente q mesmo vendo algo errado eu não partia.
Vivenciei uma única sessão com ele e por vários motivos fui me afastando dele gradativamente.
Foi a primeira vez q senti a dor da abstinência do domínio psicológico. Foi muito difícil superar mas ai surgiu a coisa boa, na contra mão de tudo isso conheci outros dominadores e submissas q me orientaram e agora sim estava sendo cuidada por amigos e amigas de grande importância até hj na minha vida.
A vida nos leva por vários caminhos percorremos com passadas firmes ou não, se envolver num mundo tão embriagante como o BDSM não é tarefa fácil. Exige de nós mesmo dedicação e conhecimento, reconhecer os perigos e os encantos.
Sinto-me sempre no dever de auxiliar quem me pede ajuda e socorro quando me sinto vulnerável foi a forma q encontrei de sobreviver.
Sim sou uma sobrevivente...


By Sophys

5 comentários:

  1. Gostei de descobrir este "bocadinho" de ti linda,como sabes não me movimento,nem sou um conhecedor do BDSM,mas algumas coisas mexem comigo,outras nem por isso,por isso não sendo um adepto ou praticante,sou e serei sempre um curioso.

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito M@mys!
    Esse parágrafo diz tudo:
    "A vida nos leva por vários caminhos percorremos com passadas firmes ou não, se envolver num mundo tão embriagante como o BDSM não é tarefa fácil. Exige de nós mesmo dedicação e conhecimento, reconhecer os perigos e os encantos."
    BDSM não é diferente da vida, não é fácil, mas tb não é um quebracabeças, assim como, tanto num como no outro há enganos e acertos, vislumbrados e vislumbradores!
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Completamente de acordo...certezas nenhumas...cuidados muitos...desejos regrados...momentos loucos!
    Beijo

    ResponderExcluir