"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 10, 2016

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas". Sêneca




4 comentários:

  1. Amada amiga Sophisticada!
    {{{{{{{{{abraço apertadinho}}}}}}}}}

    Que lindo está seu blog e que saudades de suas visitas à minha antiga página.
    Vá lá pra me visitar como fazia antes, ficarei imensamente feliz, moça querida. ;-)
    Beijos de amor!!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
  2. Aqui mais em baixo que ninguém nos lê, quero agradecer o teu simpático comentário. Não imaginas a alegria que senti quando percebi que tinha um comentário no Intervalo. Jamais esquecerei que há anos interagimos bastante e que és das pouco bloggers eróticas por quem tenho um carinho e uma estima muito especial. Aliás, tu e a Leninha são fabulosas, admiro-as e respeito-as bastante. Há meses reencontrei a Leninha no twitter, mas entretanto desactivei a conta e comentei no Pensamentos Indecentes mas ela não me reconheceu...se fiquei melancólico? Obviamente que sim, bastante triste, mas compreeendo que bloggers como vocês, têm milhares de fans e eu não passo de um simples gajo banal, que vai escrevendo uns devaneios.
    Quero pois agradecer-te do fundo do meu coração e dizer-te que vais já direitinha para os blogues com tusa que agora passei a chamar eroticidades.

    Um beijinho muito doce, cheio de ternura e muito carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge!!!!


      Kerido, imagina eu fiquei mega feliz em reencontra-lo é um dos blogueiros q eu sou super fã.
      Fiquei envaidecida com os seus elogios. Grata,

      Bjoooooo

      Excluir