JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

março 10, 2016

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas". Sêneca




4 comentários:

  1. Amada amiga Sophisticada!
    {{{{{{{{{abraço apertadinho}}}}}}}}}

    Que lindo está seu blog e que saudades de suas visitas à minha antiga página.
    Vá lá pra me visitar como fazia antes, ficarei imensamente feliz, moça querida. ;-)
    Beijos de amor!!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaaaaaa!!!!


      Estou indo lá correndo!

      Bjoooooo

      Excluir
  2. Aqui mais em baixo que ninguém nos lê, quero agradecer o teu simpático comentário. Não imaginas a alegria que senti quando percebi que tinha um comentário no Intervalo. Jamais esquecerei que há anos interagimos bastante e que és das pouco bloggers eróticas por quem tenho um carinho e uma estima muito especial. Aliás, tu e a Leninha são fabulosas, admiro-as e respeito-as bastante. Há meses reencontrei a Leninha no twitter, mas entretanto desactivei a conta e comentei no Pensamentos Indecentes mas ela não me reconheceu...se fiquei melancólico? Obviamente que sim, bastante triste, mas compreeendo que bloggers como vocês, têm milhares de fans e eu não passo de um simples gajo banal, que vai escrevendo uns devaneios.
    Quero pois agradecer-te do fundo do meu coração e dizer-te que vais já direitinha para os blogues com tusa que agora passei a chamar eroticidades.

    Um beijinho muito doce, cheio de ternura e muito carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge!!!!


      Kerido, imagina eu fiquei mega feliz em reencontra-lo é um dos blogueiros q eu sou super fã.
      Fiquei envaidecida com os seus elogios. Grata,

      Bjoooooo

      Excluir