"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 20, 2016

Até quando...S.O.S. BRASIL


Até qdo vms confundir populismo com popularidade.
Q migalhas não satisfaz 
Q precismos de políticos dignos para a noção nação
Qdo teremos um Brasil LIMPO!!!
Brasileiros vms lutar por liberdade de expressão 
Não se deixem enganar por discursos absurdos
Abram seu olhos e vejam que precisamos de homens e mulheres
 q realmente amam o Brasil e os brasileiros.
Mudança já!
Na cadeia quem rouba nosso pais!!!
Q loucura tudo isso!

Duvida?
Kd o selo da republica num documento oficial ,
 tão importante como a posse de ministério???



Não se esqueçam:









Montagem e armadilhas:


Políticos e seus truques:




Policia Federal - Faça o seu papel!!!
Tenho esperanças.




4 comentários:

  1. Sophi
    Sinto muito pelo Brasil, país que já visitei por 6 vezes e do qual gosto muito. Mas de facto essa gente tem que ser corrida e o mais rápido possível e entregue à Justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é a confusão e jogo de palavras q os politicos usam estou enojada, ecaaaa

      Excluir
  2. Pois...e pior é que todos os países vão padecendo dessa loucura pelo ter mais e mais...quando já tanto têm!

    ResponderExcluir