JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

outubro 23, 2012

Pablo Neruda




Quero apenas cinco coisas.. 
Primeiro é o amor sem fim 
A segunda é ver o outono 
A terceira é o grave inverno 
Em quarto lugar o verão 
A quinta coisa são teus olhos 
Não quero dormir sem teus olhos. 
Não quero ser... sem que me olhes. 
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda

4 comentários:

  1. Aaaa... Amo Pablo Neruda!!!
    Nunca mais tive contato com aquele que me apresentou Pablo Neruda...

    Mas, todas as vezes que leio algo de Neruda, lembro-me dele!!!

    bjs doces,

    ResponderExcluir
  2. kkk Filha de peixe, peixinha é rsrs

    Também sou curiosaaa!!!

    Um dia te conto..bjs doces carinhosos e toh com sodadi!!!

    ResponderExcluir