JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

outubro 26, 2012

Clarice Lispector




"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida 
e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
Clarice Lispector

4 comentários:

  1. Como já dizia o Carlinhos rsrsrs
    "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade" SÓ para complementar...
    Canta, dança, pula, ser feliz é oque há para ontem, para agora, para amanhã.
    Beijão amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You and Me,

      Tb acho a felicidade está na gente...

      BjK@s amiga!

      Excluir
  2. Vero!!!

    Bom já sabe que adoro a Clarice e você, Mamys!!!

    bjs doces carinhosos

    ResponderExcluir