JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

outubro 12, 2012

Feliz dia das crianças - Sorte de quem consegue ainda ser uma...

Ir pra cama mais cedo
Ser distraída 
Saboreando um docinho
Frutas na sua alimentação
Brincar na chuva
Se esconder debaixo da mesa
Sovendo um belo sorvete

Descobrindo sensações
Recebendo o seu leitinho
Brincando de bandido e ladrão
Brincar na hora do banho
Estar antenada
Ficar de castigo
Dividir o docinho 
Apanhar na bunda
Ter amigas,
amigos tb
Ter um amigo imaginário

"Tudo o que dorme é criança de novo. 
Talvez porque no sono não se possa fazer mal, 
e se não dá conta da vida, o maior criminoso, 
o mais fechado egoísta é sagrado,
 por uma magia natural, enquanto dorme. 
Entre matar quem dorme e matar uma criança não conheço diferença que se sinta". 

Fernando Pessoa

6 comentários:

  1. Feliz dia das crianças que um dia fomos e que lutamos para mantê-las vivas Sophys!


    Beijo do In_

    ResponderExcluir
  2. A gente cresce mas leva conosco para toda vida lembranças puras de um tempo que o coração jamais esquece. Hoje é dia de relembrar com saudades de momentos felizes de um tempo onde tudo era tão diferente desse mundo de gente grande que hoje vivemos.
    Eu simplesmente amei o post, super criativo vc sempre tem uma surpresa por isso adoro vim em tua casa. Beijos Sophys... e um Feliz dia das Crianças pra nós, Criança Grande mas feliz rs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You and Me,

      vc q é uma gracinha, Viva essas lembranças tão deliciosas da infância.

      Todo meu carinho pra vc.

      Bjk@s

      Excluir
  3. querida feliz dia da criança...
    adorei todas essas imagens...mt...rsrsrrs
    adoro esse seu lado mais descontraido...e claro sensual tb...rsrsrrs
    beijos amordaçados em vc querida...
    saudades...mtas...rsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docinho, teve três especiais pra vc espero q tenha percebido, rs

      Nossa toh tão cara de pau... Essa flerte tah descontrolado, kkkkk

      Ops brincadeira de criança...
      Bjooooooooooo

      Excluir