JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

outubro 13, 2012

"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente. Eu sou e se não for, me farei" Caio Fernando Abreu


8 comentários:

  1. Poucos blogs me deixa tão bem e o seu é um deles.

    Desafio para conhecermos um pouco mais do seu mundo e claro que só se estiver afim de falar de você.

    Beijocas gulosas em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerida Demonia,

      Hj ganhei a noite meu blog te faz bem...

      Q delicia,entre e fique à vontade,

      te doluuuuu

      Excluir
  2. Eu sou e se não for, me farei diferente!!!

    Bjs doces carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, minha querida!
    Obrigado pelo teu simpático comentário. Adorei este teu blogue e passei a ser o teu mais recente seguidor, também colocarei o link deste teu magnifico espaço junto daqueles que são mais importantes para mim e que estão na margem direira do Olhar. Por fim, dizer-me que passarei regularmente por aqui.
    Beijinhos, simpática e bom domingo.

    ResponderExcluir