JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

outubro 20, 2012

Laura Astrolabio




"O perder não é o outro ir embora. 
Perder é algo mais completo, mais intenso, mais imutável. 
Alguém pode não ter ido embora, no entanto já não te quer mais, 
assim também alguém pode ter ido embora, 
mas o sentimento que movia a relação continua alí, no mesmo lugar. 
Por isso , não tenha medo de alguém ir embora , 
porque o "ir embora" é reversível. 
Mas se esse alguém é importante para você , 
cuide para não perder , porque o "perder" , 
em matéria de sentimento , 
é imutável".
Laura Astrolabio 

12 comentários:

  1. Minha querida Sophys
    Incrível que nesse tempo todo de amizade ainda não tinha vindo visitá-la em seu belo e interessante blog!Parabens amiga Disse no face que admiro a mulher inteligente linda e de muito bom gõsto que vc é e aqui nessa minha visitinha reintero tudo isso novamente Parabens minha linda Belíssimo blog Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadelinha Romantica!

      Num vale vc é amiga de verdade e os amigos exageram, rs
      Q bom q vc veio aki!
      Brigada e brigada

      Bjk@s

      Excluir
  2. oi amiga
    saudadesde voce
    deixe um presentinho para voce no meu blog.
    Nossa seublog esta uma maravilha
    beijosssssssss

    {talytah}_SirLG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah!

      Amiga abandonei vc e meus amigos do msn sem tempo mesmo, confesso q fico perdida no mundo dos blogueiros q gosto tanto,

      Bjk@s

      Excluir
  3. Subscrevo completamente este texto.
    Beijinhos simpática e bom Domingo.
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lynce!

      Beijinhos simpáticos é novidade adorei!

      Bjk@s

      Excluir
  4. .



    No meu blog eu abro a verbo
    e falo do crime virtual de
    que fui vítima.

    Hoje, na minha página.

    Espero você, lá.

    Um beijo,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  5. Uau...eu també... sou curiosaaaa!!!!

    bjs doces

    ResponderExcluir
  6. não adianta vir com manipulaçãozinha sentimental ou jogo psicológico, chantagem emocional ou ciúme conveniente...

    sinceramente? você teve o seu tempo, a sua chance, acabou, fim da estória.

    a curiosidade matou a gata.

    gente assim, não preciso.

    sério.

    vai dizer que o mundo virtual não é bem gostoso?
    rsrsrsr...

    não guardo o mais pequeno remorso por isso que é nada...

    espero que fiquemos esclarecidos.

    ResponderExcluir