JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

outubro 27, 2012

Níveis de ciúmes






8 comentários:

  1. Sophys é de morrer de rir este post. Pq é assim mesmo o comportamento dos ciumentos, cruz credo!! :))

    "O que é meu é meu...E o que não é meu...É meu também" Adorei!! Nunca li nada igual, sabia Sophys?

    Quanto a ilha deserta vc é minha primeira convida, fechado!! Te vejo uma pessoa plural e quem não quer alguém assim do lado, né? Risos*

    Ótimo final de semana, tudo de bom é o que te desejo de coração moça bonita!

    Beijos carinhosos!

    flor de cristal


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha!

      Fechado em todos os sentidos, rs

      Bjk@s

      Excluir
  2. querida...ciumes...vc que é uma mulher madura e sophysticada...rsrs
    claro ciumes é bom mas com moderação...porque mt rapidamente se pode tornar em obsessão...e isso é mt mau querida...
    adoro vc...querida...;)
    beijos amordaçados em vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy!

      Vc sabe sou uma mulher centrada mas resolvi hj brincar com o tema. Embora assumo sou ciumenta, rs.

      Bjos sufocados

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sou ciumentaaaaaaaaaaaaaaa sim e confesso!!!

    Mea culpa, mea culpa rsrs

    E quando fico com ciúmes viro a CherryBomb rsrs


    Mamys rolei de rir!!!

    bjs doces!!!

    ResponderExcluir