"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 25, 2011

Hj meu NIVER!!!!!

Meus Amigos keridos!

Hj é meu niver e adivinha?
Adoro comemorar, entao vcs podem vim pegar um pedaçinhu de bolo!
Viva minha amiga Teinha q tb é aniversariante hj!

Bjks

Sophys

3 comentários:

  1. Hehehehehehe!!!! Parabéns, sophis! Muitas felicidades e muitas alegrias não só hoje mas todos os dias da sua vida! Que papai do céu lhe abençoe grandemente dando-lhe a paz necessária para vc viver cada momento com muita paz no coração.

    Beijos cheio de carinho, feliz aniversário!!!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Amoreca!!!!
    Atrasada (aqui no blog) para desejar FELIZ NIVER, pois no dia eu te desejei, mas quero deixar aqui registrado, meu desejo de muita mais muita felicidade pra vc.
    Que Papai do Céu possa te proporcionar muitas coisa boas, pois a mim ele ja me proporcionou, que é ter sua amizade, seu carinho. Infelizmente não consegui ver vc antes do niver por conta do dodoí da minha filhota, mas vamos marcar algo em breve pq as mihas lembrancinhas pra ti estão guardadas. Beijos enormes no seu coração
    Vênus cadela do Mestre Sádico

    ResponderExcluir
  3. Oh Kerida Amigas!

    Brigadão por todo o carinho q vcs me dão.

    Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir