"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 04, 2011

Os Sentimentos e tormentos

O desafio do poeta é tentar extrair respostas e joga-las na humanidade.
O desafio do poeta é representar os sentimentos em escritos eternos.
E o seu tormento é saber que pode representar também os sentimentos maus, na eternidade.
Mesmo sabendo que para isso, esses sentimentos precisarão passar primeiro pelo seu coração.

Bongarten

Nenhum comentário:

Postar um comentário