"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 06, 2011



Estamos juntos, quando a poesia nos toca
e entramos como reis no Reino do Silêncio...
Quando sentimos que tempo e risos e lágrimas e tudo
em nós madurece...
.
Estamos juntos, quando a noite é fria ou o calor custa a suportar,
quando a solidão é mais solidão
e vemos a palavra Amor na boca de tantos ser profanada...
Oh! Ainda que nos separem oceanos,
estamos juntos, bem juntos, bem o sabes,
numa profunda companhia!
.
Cristovam Pavia

Um comentário:

  1. Ah, que lindo!

    Adorei querida!

    Vim te avisar que fiz um post no meu blog e coloquei um link pro seu, pros chinelinhos rsrs.

    Miaubeijos linda =^.^=

    ResponderExcluir