"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 06, 2011

(Exupery)

"Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz." (Exupery)

2 comentários:

  1. Amor,
    Grito aos 4 ventos que te amo. Não sei mais quem cuida de quem. Isto pode traduzir minha admiração e desejo que cultivei, as vezes não tão bem, mas que revigora. Ver teus olhos e falar o que sinto, ver seus olhos e falar tudo o que sente efervece meu coração....
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Puxa DoNo! Fiquei feliz com esse carinho!
    sua cadelinha agradece!

    ResponderExcluir