"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 07, 2011

Eu indico Gladius BDSM


Esse texto é maravilhoso uma linguagem clara sem pieguice:

Mas adorei essa parte aki q na verdade nem está no texto e sim numa resposta do Sr. Gladius:
 "Enfim, para existir uma relação BDSM não é necessário nem intensidade, nem liturgia, muito menos de “aspectos”... é essencial que exista apenas verdade e alguém no controle... o resto é aperfeiçoamento ou perfumaria." GLADIUS

2 comentários:

  1. Este post é um verdadeiro espetáculo minha querida amiga. Quanta verdade, tanta liturgia para que? Se muitos não cumprem o dever sagrado de acolher, cuidar, e da nossa parte ser fiel e verdadeira .Ai benzinho não tem liturgia que dê jeito nisso. É preciso que haja verdade e sinceridade por ambas as partes para se viver a beleza que o BDSM no oferece.

    Assim que tudo se normalizar por aqui irei visitar o Blog do Senhor Gladius.Obrigada pela dica.

    Beijo {sophys} e parabéns pela matéria.

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Amiga quem esta de parabéns é o Sr.Gladius!
    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir