"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 04, 2011

Bongarten

"Às vezes escrever não é fácil, você tenta imaginar algo, derrepente some tudo e torna tudo difícil,
Então quando tudo achar é melhor escrevê-lo rápido. Porque pode nunca mais lembrar igualmente ao inicial".


"Escrevo para quem ama, para quem gosta ou para quem quer amar, não importa quem fez, o importante é levar o que você sentiu ao ler, e tomar como seu aquele sentimento escrito, não tem coisa melhor que ler o que sente e passar para quem você ama".


"Não gosto de criar ilusões nas pessoas, eu na verdade gosto de estimular o amor entre as pessoas".



"A Sabedoria esta na experiência das respostas sentidas no passar do tempo.
Cada resposta tem um tempo para ser respondida, muitas, você só descobre com muito tempo de vida, muitas, você descobre no seu primeiro instante de vida. Cabe a nós decidir que resposta quer encontrar primeiro e se estamos disposto a esperar quando a pergunta principal da vida é se encontrar".


 

"Eu sou parecido com essas palavras, quem determina o conteúdo delas sou eu, eu descido pra onde vou jogar os sentidos, se quero estar voando, cantando ou até mesmo sonhando.
Eu gosto do controle das palavras assim meu mundo não dói tanto, assim não sinto muito forte a dor do sofrimento, nas minhas palavras eu posso chegar no fim do mundo, correndo a pé, posso ter um milhão de amigos sabendo que na verdade só posso contá-los nos dedos das minhas mãos, posso imaginar, criar, esconder pensamentos maus, transformá-los em histórias de superação, na escrita eu sou o super homem, sou o inventor da minha mente, sou o criador de tudo que quiser e isso me basta".


"A falha é uma falta de astucia;
O medo inquietante nos assusta;
Intriga-nos como se o esforço nada vale e se anula;
São assim atos praticados com angustia;
Angustiado estou, porque falhei".

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc minha amiga, qdo temos algo na mente o certo é passar rápido o texto ou o conteúdo pode acabar sofrendo modificações enão ser exatamente o q se pensou em escrever.
    Te adoroooo e seu blog esta muito bonito...
    Beijos carinhosos
    kelly_{EM}

    ResponderExcluir