"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 18, 2011

Marilyn Monroe


“Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!”


“Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada”.


“Mulheres comportadas, raramente fazem historia”.


“Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar”.


“A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato”.


“Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. É tudo ou nada”.


“Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo”.


"Não me falta homem, o que me falta é amor."


“Os homens passam, os diamantes ficam”.


"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"


“Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho”.


“Se você conseguer fazer uma garota rir, você consegue fazer ela fazer qualquer coisa”.


“Nunca falhei com ninguém em quem eu acreditasse”.


“Não ligo de viver no mundo de um homem, desde que eu possa ser uma mulher nele”.


“Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa”.


“Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos”.


“Eu gosto de estar bem vestida ou inteiramente despida. Não me preocupo com o meio termo”.


“Qualquer coisa que mereça ser possuída, merece ser esperada”.


“Qualquer jovem estrela vibra quando recebe a primeira carta de um admirador. É como se embebedar. Mas, que pode significar para uma mulher um milhão de admiradores? Na vida, conta mais um só homem que represente o amor”.


“Antes de se casar, uma garota tem que fazer amor com um homem para segurá-lo. Depois de se casar, ela tem que segurá-lo para fazer amor com ele”.


“Maridos são bons amantes principalmente quando estão traindo as esposas”.


Marilyn Monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário