"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

junho 04, 2016

Mandamentos de Sexo para Mulheres por Lena Lopez


Mandamentos de Sexo para Mulheres por Lena Lopez



1. Não te negarás a fazer sexo Nunca negue-se e jamais fique parada olhando para o teto, deixando tudo para ele. Sexo é feito a dois.




2 - Não farás autocrítica em demasia Esqueça a celulite, o culote e outros babados a mais, na hora H eles não estão nem aí! Deixe de ser burra, não vá ficar na frente do espelho do motel perdendo um tempo precioso.

3. Não farás caras e bocas. Ficar parada é o cúmulo, mas não tente ser uma atriz pornô, muito menos a Gretchen, fingindo que sabe tudo, sabendo porra nenhuma.

4. Não cometerás infantilidades Tá certo, entre quatro paredes vale tudo. Peraí! Fazer beicinho? Chamar de "gotoso"? Você não está no jardim de infância, está no quarto do motel!

5 - Não gritarás Ei, não é necessário que todo o motel e a vizinhança saibam que você teve um orgasmo de subir as paredes! Controle o escândalo!

6. Não mandarás Vá mandar na p***-que-pariu, motel não é escritório! Ele não é um subordinado. Somente use este expediente caso seja um fetiche dele. Nesse caso você será a dominadora, use algemas, chicote, chibata, amarre-o, coloque-o de quatro, pise em cima, esbofeteie, xingue à vontade e mande muito.  


7. Não analisarás as fantasias masculinas Cama de motel não é divã e quarto de motel não é clinica psiquiátrica e muito menos motel é delegacia para interrogatórios. Pule para cima dele, aproveite e goze muito!

 8. Não farás armadilhas e arapucas Nunca pergunte se ele já fez isso ou aquilo com outras, ele pode falar ou descrever a transa superorgástica com a amiga da colega da sua ex-namorada que ele encontrou numa festa de despedida da faculdade e que parecia uma contorcionista na cama, transando de todos os jeitos e de todas as formas, que fazia e acontecia com ele e que como aquela fulana, não vai encontrar outra! Você vai querer comer o fígado dele e o seu tesão... acaba indo para o espaço!

9. Nunca te compararás às ex Não invente perguntas do tipo: Sou melhor ou pior que as outras? Como era a fulana e ciclana? O que você fazeia com a beltrana? Quem gosta das antiguidades, vai para o museu! Ele está no motel, com você, porque quer! Se ele resolver falar? Vai expandir o cardápio e comer os rins?

10 - Não comentarás as proporções do bilau dele Nem pense em exclamações do tipo: Nossa nunca vi um deste tamanho! Ou: O do meu ex-namorado era bem maior! No primeio caso, ele pode ficar pensando por quantos bilaus você passou, no segundo, ele vai se sentir inferiorizado. Em ambos os caso o tesão dele poderá ir para o brejo. Se as proporções forem maiores que as que você está acostumada, relaxe, o nervosismo e o medo poderão piorar as coisas para você. Cá entre nós, sabemos que aquiloque temos lá embaixo, é dotado de muita elasticidade, não é necessário demonstrar tanta surpresa. Se as proproções forem pequenas demais, lançe mão do plano "B", existe outro orgão sexual capaz de proporcionar orgasmos gigantescos: a lingua!



11. Não chorarás sobre o leite derramado Se foi bom, ótimo! Se foi ruim, tente melhorar. Como dizem por aí: Invente, tente, faça diferente! Nada pior do que alguém do teu lado, com cara amarrada e de que não gostou, te colocando a culpa por algo que precisou de dois para acontecer!


12. Não fingirás orgasmo Burra, se você fingir, ele vai pensar que agradou. Fingir aqueles orgasmos bombásticos então... Nem pensar! Como é que ele vai saber que você não gozou, se ele estará achando que é o último biscoito do pacote? Simplesmente ele vai deitar do seu lado, pensando que ele é o máximo e não se esforçará mais para satisfazê-la! Pense! Melhor é dizer que ainda não, ele vai querer fazer você gozar a qualquer preço!


13 - Não perguntarás se foi bom Existe coisa mais broxante do que isso: Foi bom pra você? Se ele responder que não? Você vai fazer o que? Sair correndo pela porta do motel? Entrar em depressão e ficar decepcionada? Dizer para ele: Ninguém ainda havia me dito isso! Se sentir uma abóbora jogada às minhocas depois do halloween? Procure reparar e analise o grau de satisfação dele. Lembre-se a noite não é apenas uma única trepada, se desconfiar que algo deu errado, vá para a próxima e tente se superar!



15 comentários:

  1. Super legais os mandamentos,,,,agora é só cumprir,,,,beijos amiga e um dia de paz pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Isto está mal.
    Logo na primeira regra há uma falha que estraga tudo: "O sexo é feito a dois...". Quem disse????

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mandamentos!
    Mesmo por que cada um tem as regras e os mandamentos são só orientações, conselhos de uma Loira delícia.

    Beijos na minha Atrevida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chefinh@!

      Loir@ diliç@ sempre arrasa, sexy, engraçada sou fã del@!

      Bjk@s

      Excluir
  4. kkk Só mesmo minha Maninh@ Loir@ Delíci@...

    Bjs doces para as du@s!!!

    ResponderExcluir
  5. adoro...por em pratica os mandamentos...
    beijos doces

    ResponderExcluir
  6. Manual obrigatória para todas as mulheres....
    Vejo aqui que todo mundo recebe respostas... como eu nunca recebi....

    ResponderExcluir
  7. E só hoje eu vi isso! kkkkk
    Nem me lembrava mais desses mandamentos!Preciso me reciclar!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è um dos posts mais lidos!!!

      Tenho saudades da TONHA!!!

      kkkkkkkk

      Bjos

      Excluir