"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

junho 26, 2016

Pra você eu digo sim - Rita Lee


Se eu me apaixonar
Vê se não vai debochar
Da minha confusão
Uma vez me apaixonei
E não foi o que pensei
Estou só, desde então...

Se eu me entregar, total
Meu medo é 
Você pensar que eu 
Sou superficial

Se eu não fizer amor
Assim sem mais
Se você brigar e for
Correndo atrás de alguém
Não vou suportar a dor de ver
Que eu perdi mais uma vez meu amor 

Mas se eu sentir que nós
Estamos juntos
Longe ou a sós no mundo e além
Pode crer que tudo bem
O amor só precisa de nós dois mais ninguém... 

Se você quiser ser meu namoradinho
E me der o seu carinho sem ter fim
Pra você eu digo sim!


3 comentários:

  1. Que delícia!
    É um sonho de todas nós, cada vez mais difícil de alcançar neste tempo de facilidades e ofertas sem fim :)
    Desejo a vc uma semana iluminada e feliz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando pra agradecer pela força, querida Sophys! Beijos de todo mundo do Climax.

    ResponderExcluir