"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

junho 12, 2016

Dia dos namorados - Celebre o Amor


Existe coisa mais gostosa do q estar apaixonado?
Claro q NÃO!
O amor nos deixa melhor, 
mais leves,
mais vulneráveis,
mais charmosos.
mais bonitos.
mais elegantes.
mais vibrantes,
mais puros,
e como não poderia deixar de mencionar
mais tolos!

As juras de amor,
o cheiro, 
o desejo,
as bocas,
os corpos colados,
Ah o amor...




Hoje eu levanto um brinde aos românticos.
- Ame e permita ser amada porque a vida 
passa muito rápido,


Bjk@s

Sophys



4 comentários:

  1. Bem vinda em meu blog e em meu coração!
    Gostei imensamente do que vi e li,mas já adianto que não poderei comentar constantemente...sou ocupadíssima...ksksksksksks...pode acreditar,mas olhar isso podes esperar sempre!!!!
    Feliz Dia dos Namorados!!!!

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar um excelente dia de namoro.
    Bjim Ç~.~

    ResponderExcluir