JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

junho 19, 2016

"Meninas: Tem um jeito fofo de ser, uma risada engraçada e boba. São lindas, sinceras e vêem o amor em tudo. Não seria convardia destruir o coração de uma pessoa assim? "Fábio Topolski











6 comentários:

  1. Vi seu comentário no meu blog. Obrigado, querida. Saudades.
    Eu também adoro meninas, rs rs. Em dose dupla é ainda melhor. rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!

      saudades tb dos nossos bate papos

      Bjooo

      Excluir
  2. Não seria? rsrsrs
    Que a segunda lhe seja leve e feliz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas taras não realizadas é sentar num quarto e assistir duas mulheres se pegando. Eu... De preferência AMARRADO SÓ COM O PAU PRA FORA... Para não interferir nesse momento único.

    ResponderExcluir