"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

junho 19, 2016

"Meninas: Tem um jeito fofo de ser, uma risada engraçada e boba. São lindas, sinceras e vêem o amor em tudo. Não seria convardia destruir o coração de uma pessoa assim? "Fábio Topolski











6 comentários:

  1. Vi seu comentário no meu blog. Obrigado, querida. Saudades.
    Eu também adoro meninas, rs rs. Em dose dupla é ainda melhor. rs rs

    ResponderExcluir
  2. Não seria? rsrsrs
    Que a segunda lhe seja leve e feliz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas taras não realizadas é sentar num quarto e assistir duas mulheres se pegando. Eu... De preferência AMARRADO SÓ COM O PAU PRA FORA... Para não interferir nesse momento único.

    ResponderExcluir