JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

junho 16, 2016

"O Tite, na minha opinião, merece a Seleção. Mas a Seleção não merece o Tite". Roberto Andrade



Como Corinthiana estou triste com a saída do professor.
Acho q o nosso presidente foi muito feliz na frase titulo deste texto.

Talvez com a chegada do Tite voltemos a acreditar nos canarinhos.
Torço realmente por Tite no comando da seleção, mas preocupada com 
os cartolas e os interesses obscuros q regem a CBF. 

Em contrapartida todos q sempre falam q os corinthianos são maloqueiros
 e blá blá blá
sabem q nós sempre apoiamos o Tite nos momentos ruins e bons.
Sim somos realmente um Bando de Loucos!

Q a CBF e os brasileiros  apoie o trabalho desse grande Professor.
Estou na torcida TITE !!!!

Nós corinthianos vamos sempre respeita-lo!
 BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário