"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

junho 16, 2016

"O Tite, na minha opinião, merece a Seleção. Mas a Seleção não merece o Tite". Roberto Andrade



Como Corinthiana estou triste com a saída do professor.
Acho q o nosso presidente foi muito feliz na frase titulo deste texto.

Talvez com a chegada do Tite voltemos a acreditar nos canarinhos.
Torço realmente por Tite no comando da seleção, mas preocupada com 
os cartolas e os interesses obscuros q regem a CBF. 

Em contrapartida todos q sempre falam q os corinthianos são maloqueiros
 e blá blá blá
sabem q nós sempre apoiamos o Tite nos momentos ruins e bons.
Sim somos realmente um Bando de Loucos!

Q a CBF e os brasileiros  apoie o trabalho desse grande Professor.
Estou na torcida TITE !!!!

Nós corinthianos vamos sempre respeita-lo!
 BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário