"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 03, 2010

Não Tenho Pressa - Raquel Becker


Mas eu não tenho pressa
A vida se renova a cada amanhecer
E agente só aprende a perceber
Que os medos nascem na escuridão
E quando o sol for se deitar
Nem saudade, nem espinhos
Ando na contramão do caminho
Às vezes sigo a direção

Esquece tudo
As horas passam pra gente
E a vida vai tão de repente
Pra qualquer lugar
Esquece tudo
O tempo passa pra gente
E a vida não perdôa quem não sabe amar
Agora é só nos dois

Mas eu não tenho pressa......agora é só nos dois
Somos a soma de tudo que vivemos
Momento certo é o seu momento
Não adianta correr de encontro ao vento
Nossos destinos se esbarraram
Nossos desejos se encontraram
Rio que vai de encontro ao mar
(refão)
Esquece tudo!
As horas passam pra gente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário