"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 11, 2010

"O respeito que impomos, define quem somos".



"O tempo passou e eu mudei.
Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos e pessoas. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, e nem todos me acompanharam, mais valeu a pena! "



2 comentários:

  1. Adorei seu blog,lindo d+,continue escrevendo sempre srrsrs

    ResponderExcluir
  2. Poxa na verdade eu continuo lendo raramente posto algo q escrevo pq é muito pessoal e as vezes não é bom as pessoas conhecer muito o q passa no nosso coração,rs
    Volte sempre

    bjks

    ResponderExcluir