"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 24, 2010

SIMPLES E MUITO BEM EXPLICADO....


Um professor de Economia da Universidade Texas Tech nd Disse Que Nunca reprovou hum tão Aluno pingos, tinha MAS, UMA Vez, reprovado UMA classe Inteira.

This in classe particular tinha insistido Que o socialismo realmente funcionava: pobre e rico Seria Ninguém Seria ninguem, 'justo'. Seria Tudo e igualitário
 
Disse entao O professor:
 
Ok, Vamos Fazer hum experimento socialista Nesta classe .. Ao inves de Dinheiro, usaremos NAS SUAS Notas Provas. Justas Todas As Notas seriam concedidas com base de mídia da nd classe, e seriam so as to ".
 
COM ISSO elementos QUIS Dizer Que Todos receberiam como Notas mesmas, O Que Que significou reprovado Seria Ninguem. also ISSO Dizer quis, Claro, hum receberia Que Ninguém "A" ...

DEPOIS Que a mídia das Primeiras Provas tiradas FORAM, Todos receberam "B". Estudou Quem ficou indignado com Dedicação, MAS OS Alunos Que nao se esforçaram ficaram Muito Felizes com o Resultado.

Quando uma Segunda Prova Aplicada FOI, OS preguiçosos Menos Ainda estudaram - enguias esperavam tirar boas Notas de QUALQUÉR forma. Aqueles Que Bastante estudado tinham nenhuma Início resolveram Que also enguias se aproveitariam do Trem das Notas da Alegria. So as to, agindo contra Tendências SUAS, enguias Hábitos copiaram dos preguiçosos OS .. Como Resultado da UM, uma Segunda Média das Provas de Liberdade de Informação "D". Ninguém Gostou.

DEPOIS da Terceira Prova, meios de comunicação Geral FOI UM "F". Como Notas voltaram nao Patamares Mais uma Altos Mas como Entre Alunos desavenças OS, Por culpados BUSCAS palavrões e passaram uma Fazer Parte da Atmosfera das Aulas daquela classe. 'A Busca Por Justiça dos Alunos tinha Sido Reclamações uma das principais causa, uma inimizades e senso de injustiça passaram Que uma Fazer Parte daquela turma. Nenhum final das Contas, Queria Ninguém Mais Estudar n. os benefi o resto da sala. So as to, de Todos os Alunos repetiram o Ano ... Pará Surpresa total !

O professor explicou Que o experimento socialista tinha falhado PORQUE FOI baseado nenhuma Menor esforço Possível da Parte de SEUS Participantes. Preguiça e mágoas Resultado Seu LDI. Sempre haveria um Fracasso nd Situação Partir da Qual o experimento tinha começado.

"Quando um grande e Recompensa" Disse, Ele, "o esforço Pelo Sucesso e grande, Pelo Menos parágrafo alguns de nos. Tras o Governo eliminação Todas As recompensas AO tirar Coisas dos Outros SEM Seu Consentimento Dar um parágrafo Outros Por Que batalharam nao ELAS, entao o Fracasso e Inevitável ".

*************************
"Levar o Impossível e pobre à Prosperidade atraves de legislações punem Que OS Ricos Pela Prosperidade. Joe Cada Pessoa Que recebe trabalhar sem, outra Pessoa DEVE receber SEM trabalhar. O Governo nao PoDE Dar parágrafo Alguém Aquilo Que nao tira de Outro Alguém. Metade Quando da População entende uma ideia de nao Que Precisa trabalhar, POIs uma outra Metade da População Irá Sustenta-la, e quando ESTA outra Metade entende Que nao VALE MAIS sustentar um parágrafo pena trabalhar uma Primeira Metade, entao chegamos COMEÇO AO FIM de fazer UMA Nação. Impossível Riqueza e Multiplicar Dividindo-a. "

PS - Sem discordar da necessidade de melhora das condições de Vida de Todos os Brasileiros , temo muito pelos milhões de benesses das “Bolsas ..... “ distribuídas a torto e a direito pelo Pres. Lula , pois temos milhões de pessoas por este Brasil já vivendo sem trabalhar , só não esqueçam um detalhe , não é nivelando por baixo que se constrói uma grande nação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário