"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 28, 2010

Devaneios by Sophys


Toh meia assim distante de mim mesma
Preocupada com tantas coisas ao meu redor
Preciso refletir
Tem muitas coisas em mim q ng vai compreender
Ainda não estou pronta pra falar
Um dia por vez
Um prazer por vez
Uma alegria por vez
Estou assim...
Quieta e pensativa no meu canto.
Vivo esse momento com prazer
Ainda não estou pronta pra me aventura
Mas tb não estou pronta pra desistir...
Tenho calma
Tenho tempo
E vc?
By Sophys

2 comentários:

  1. Tempo, hora e lugar...três palavras que parecem ser a chave de nossas respostas...

    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse momentos de reflexão .,são deles que eu extraio forças !!
    Linda Sophys ..seu blog como sempre me deixa babando !! rss..

    bjuss da Su Escrava Do Sr Cruel '

    ResponderExcluir