"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 17, 2010

Ghandi


"Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça.

Você pode não saber qual é o significado da sua vida. E não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado... mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem.

Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela...

Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também.

Você pode não saber... Então, não leve isto por certo. Não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer. Não deixe que nada o impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente. Porque só assim. Tudo pode acabar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário