"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 24, 2010

DEPENDE DA POSIÇÃO...

Segundo estudos recentes, parado, fortalece a coluna;
de cabeça baixa estimula a circulação do sangue;
de boca para cima é mais prazeroso;
sozinho, é estimulante, mas egoísta;
em grupo, pode até ser divertido;
no banho, é muito arriscado;
no automóvel, pode ser perigoso...
Com freqüência, desenvolve a imaginação;
entre duas pessoas, enriquece o conhecimento;
de joelhos, pode resultar doloroso...
Enfim, sobre a mesa ou no escritório,
antes de comer ou na sobremesa,
sobre a cama ou na rede,

nus ou vestidos,
sobre o sofá ou no tapete,
com música ou em silêncio,
entre lençóis ou no closet:
sempre é um ato de amor e de enriquecimento.
Não importa a idade, nem a raça,
nem a crença, nem o sexo,
nem a posição socioeconômica...


Ler é um prazer!!!




DEFINITIVAMENTE, O MELHOR É LER E DESFRUTAR DA IMAGINACÃO!
E É O QUE VOCÊ ACABA DE EXPERIMENTAR....ESPERAVA OUTRA COISA DESSA SUA AMIGA ????
É CLARO QUE NÃO ... TENHO CERTEZA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário