"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 19, 2010

Recebi do Navegante Sonhador... amei...

Você acredita em Mágica?
Acredita que a Vida é um show de mágicas?
Na verdade, mágicas são demonstrações de impossibilidades!
Ou será que o mágico é algum tipo de bruxo, mago ou feiticeiro?
Porque o mágico consegue fazer coisas que são humanamente impossíveis?
Nada disso!
O que o mágico mostra num show de mágicas é baseado em treino, estudo, criatividade, muito trabalho com o coração e que nenhuma feitiçaria é necessária para tal feito, ou é capaz de realizar!
Por isso o desejo que fiz para você de um “Dia Mágico” é por que eu acredito que a mágica da vida é você quem faz.
Por isso crie o seu momento mágico.
Lute pelos seus sonhos.
Você merece ser feliz.
Passeie em seus pensamentos.
Faça você o SHOW DA SUA VIDA!
Como é esse show da vida?
Assim, por etapas:
Faça de cada dia, de cada ano, uma nova etapa na construção de quem você é, buscando sempre a liberdade para caminhar do seu jeito.
Tenha a iniciativa para chegar aonde você quer, com zelo por suas crenças, seus sonhos e objetivos.
Fixe um objetivo de aprender novas coisas a cada dia, descobrir novos caminhos, fazer novas amizades, inventar novos jeitos de ser você.
Tente sempre ver o que está além do horizonte, elevando-se sobre o mar da rotina.
Com esforço reúna tudo isso dentro de você e tenha certeza que dias mágicos você terá pela frente.
As realizações estão por serem conquistadas.
Isso tudo significa uma verdade simples:
O melhor da vida é viver.
O sucesso de seu Show de Mágicas está em sempre aprender novos “truques” e treiná-los exaustivamente.
Mas aprenda também, utilizar o fracasso como experiência e fonte de conhecimento e crescimento!
Pense Nisso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário