"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 04, 2010

Para minhas amigas SUBMISSAS


Sabe akele ditado q diz: " ng vive sozinho"... pois é vai muito além.
Eu não seria absolutamente nada sem essas meninas maravilhosas.
Cada uma com seu jeitinhu com sua cor com seu brilho
Não tem como viver sem vcs.
E todas vcs cada uma com sua porção bruxinha conquista esse coração tão selvagem.
Meninas lindas de alma
Nem sei como são
Rosto
A cor dos cabelos ou dos olhos (quem se importa com isso?)
Nem o nome por muitas vezes
Isso tudo é um nada perto do q vcs representam pra mim
E por isso q agradeço a cada uma de vcs
Q segurou minha mão
Q riu das minhas piadas
Q chorou comigo
Q sonhou
Q partilhou seus sonhos
Q não permite q eu pare de sonhar
Q me contou sua historia suas derrotas e suas vitórias
Q me puxou a orelha
Q foi detetive me ajudou desvendar os casos mais loucos, rs
Q me ouviu horas a fio sem entender nada mas sabia q naquele momento tudo q eu precisava era falar sem parar
Q ficou quietinha do meu lado
Q ficou mais irada do q eu
Q se decepciou 
Q me abriu os olhos
Q procurou um icone pra mim soh pq estava triste pq tinha perdido tudo do meu pc
Q me manda aquele texto fantástico q era exatamente o q eu precisava nakele momento
Q saiu pra falar bobagem
Q não tem tempo pra mim
Q me beijou
Q ficou brava
Q me amou
Q me odiou
Q me aceita como sou
Q me abraçou
Até mesmo vc q me traiu...
Não importa qual delas vc foi
Foram vcs SUBS q transformaram minha vida.
Me ajudaram a me ver melhor
Como vou poder agradecer?
Não sei mas deixo aki postado o carinho q sempre recebi de vcs...

By Sophys

Um comentário:

  1. Lindonaaaaaa!!!!
    Você tem todo este amor, carinho, respeito admiração pq vc merece.
    Vc é uma pessoa mais que especial.
    TEAMODOROOO

    ResponderExcluir