"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 15, 2010

Deixa eu te dengar


Deixa eu te dengar gostoso? Deixa?
Deixa eu te pegar no colo e fazer um carinho como só eu sei fazer?
Deixa eu te dar mil beijos bem beijadinhos?
Daqueles de te deixar molinho? Todo arrepiado?
Deixa eu acariciar esses cabelos que eu gosto tanto?
Ah!... Adoro os teus cabelos!
Deixa eu te envolver com os meus abraços?
Num abraço apertado sentir o teu corpo colado ao meu?
Esse corpo cheiroso de que eu gosto tanto?
E que me enlouquece?
Deixa eu acariciar tua pele, envolvê-la com a minha pele,
E misturar nossos cheiros? Nossa pele macia e quente?
Nossos corpos colados como se fossem apenas um?
Deixa eu te amar loucamente...
Te fazer subir aos céus e te trazer pra terra,
Até não agüentarmos mais, enlouquecidos de tanto prazer?
Deixa eu gemer gostoso no teu ouvido? Dizer que te amo?
Deixa eu dormir...
Depois disso tudo, aconchegada em teus braços...
Suspirando e com sorriso nos lábios?
Toda molinha, deixa eu te amar assim?
Ah!... Como eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário