"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 15, 2010

Autoria - Silvana Duboc


O vestido vai ser encantador,
vermelho da cor do amor.
Um decote ousado
e sutilmente bordado.
Um tecido esvoaçante,
leve, inebriante.
Nos pés uma sandália
deslumbrante,
alta e elegante.
No rosto uma leve maquiagem
e os
cabelos soltos, em liberdade.
E entro na festa caminhando
como se num
tapete flutuante
eu estivesse desfilando.
Nesse exato instante
você
pousa seu olhar sobre mim
e seus lábios murmuram assim;

Ela é sonho,
é irreal...

E olha que você desconhece o principal.
Eu sou muito
mais que um belo vestido
com um decote sensual,
eu sou no mínimo um
perigo
que nunca você viu igual.
Eu exalo carícia pelo olhar,
eu sou
um desejo impossível de controlar.
Eu encanto com as palavras
e lido com
elas de forma despojada.
Eu emano um mistério ao sorrir
e tenho um jeito
especial de sentir
o que muita gente não sabe que existe.
E o melhor é
que meu coração não desiste
de loucamente se entregar
a quem gosta e
sabe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário