"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 08, 2010

All I Ask Of You - Tudo Que Eu Peço a Você

Tudo Que Eu Peço a Você
Rauol:
Não fale mais sobre trevas
Esqueça os seus medos
Eu estou aqui, nada pode machucá-la
Minhas palavras aquecerão e acalmarão você
Permita-me ser sua liberdade.
Permita que a luz do sol seque suas lágrimas.
Eu estou aqui, com você, ao seu lado
Para guardá-la e guiá-la


Christine:
Diga que me ama
A todo momento
Encha minha mente com histórias de verão
Diga que precisa de mim com você
Agora e sempre
Prometa-me que tudo que você diz é verdade
Isto é tudo que lhe peço


Raoul:
Permita-me ser seu abrigo
Permita-me ser sua luz
Você está a salvo, ninguém lhe achará
seus medos ficaram para trás


Christine:
Tudo que eu quero é liberdade
Um mundo sem noites
e você sempre ao meu lado
Para abraçar-me e esconder-me


Raoul:
Então diga que partilhará comigo
Um amor, uma vida
Permita-me tirá-la desta solidão
Diga que precisa de mim,
Com você ao seu lado
Aonde quer que você vá permita-me ir junto.
Christine,
Isso é tudo que lhe peço.


Christine:
Diga que partilhará comigo
Um amor, uma vida
Fale apenas isso
E eu o seguirei


Juntos:
Partilhe cada dia comigo,
Cada noite, cada manhã


Christine:
Diga que me ama


Rauol:
Você sabe que a amo


Juntos:
Ama-me,
Isso é tudo que lhe peço.


Aonde quer que vá
Permita-me ir junto
Ama-me,
Isso é tudo que lhe peço


Fantasma:
Eu lhe dei minha música...
Dei asas a sua canção...
e agora como você me retribui
renegando-me e traindo-me
Ele estava fadado a amá-la
no momento que a ouvisse cantar


Christine...
Christine..


Raoul/Christine
Diga que partilhará comigo
Um amor, uma vida
Diga apenas isso e eu o seguirei


Partilhe comigo cada dia,
Cada noite, cada manhã


Fantasma:
Você amaldiçoará o dia
No qual não fez
A única coisa que o fantasma
Lhe pediu.


Vá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário