"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 08, 2010

Sou Lenda -

DUAS MULHERES CORRENDO NA PRAIA (PICASSO)
Sou Lenda...
Porque as
lendas correm livres
junto ao vento, buscando as vozes
da memória para que alcancem,
as histórias perdidas no tempo...

Sou Lenda...
Então, sendo Lenda
pelo desejo incontido
posso cavalgar pelos
que há em mim, de tornar sonhos,
velejar pelos possível, o encontro
entre a mares da sua Lua e o Sol,
 passear, diminuindo o entrave da dor...
solta, pelo seu pensamento...

Sendo Lenda,
posso brincar na sua alegria,
ser parte da sua emoção,
e caminhar, tranqüilo, pela sua ilusão...

Sendo Lenda, posso escrever
meu nome em sua vida,
e me instalar no aconchego
do seu coração como uma sensação
chegando pelo perfume do ar...

Sendo Lenda
posso ser parte de você,
sem você perceber...

Recebi do ʂʀ:ɱ.ȋ.ʂ.Ϯ.ȋ.ƈ.ʘ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário