JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

maio 09, 2016

Rubem Alves


" Eternidade é o tempo quando o longe fica perto. 
Não quero nem subir para os céus, nem progredir para frente. 
Quero mesmo é voltar para os lugares e os tempos que amei e perdi. 
A alma é o lugar da saudade". 

6 comentários:

  1. Minha linda Sophys!

    Conheci Rubem Alves quando, há alguns anos, ele veio à Belo Horizonte para uma palestra com debate.
    Eu estava de plantão no trabalho e fui escolhida para acompanhá-lo, durante todo o dia e depois fazer uma matéria.
    Ele é fascinante. Conversamos muito, brincamos, ele é super divertido. Almoçamos, bebemos, fumamos e eu falei pra ele um texto enorme de sua autoria.
    Quando acabou ele disse que eu tinha errado tudo. Eu disse que ele estava enganado e que eu acertara tudo.
    Então ele completou:
    _E não discuta comigo, pq fui eu quem escrevi este texto. Quer saber mais do que eu????
    _O Senhor pode ter escrito, mas eu li muitas e muitas vezes pra sabe-lo inteiro de cor. Ninguém leu este texto mais do que eu, nem o Senhor.
    Aí ele deu uma gargalhada e disse:
    _Boa menina, está certíssima. Só queria te perturbar. Muito obrigado por ter se debruçado sobre o texto com tanto amor.
    Então, nos despedimos...
    O texto: "As Mil e Uma Noites"
    O livro: "O Retorno e Terno"
    Beijos, Sophys querida!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amar!

      Q historia incrivel, morri de inveja (boa)... Mas...

      Bjk@

      Excluir
  2. Lembrar-se é saudável. Nossa válvula de escape para recordatórios bons. Ameniza a alma, mas viver de passado também não é bom, torna-se depressivo.

    Lembrar do passado, mas sempre caminhar em frente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerido Vlad,

      Sempre observador e esperto, é isso aí pra frente q se anda.

      Bjk@

      Excluir
  3. Respostas
    1. Seja bem vindo ao meu espaço, vou t visistar,

      Bjk@s

      Excluir