JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

maio 20, 2016

"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar". De Repente é Amor


6 comentários:

  1. Não tenho eu feito outra figura! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olha... Esse é um tema muito complicado pra mim sabia. Já tive o coração partido várias vezes e sempre digo que o "amor é uma dor" e sempre repito que "odeio o amor", mas sempre acabo caindo nas armadilhas do cupido. Volta e meia eu ando me fudendo. HAUHAUHAUH Coração valente que sou. Mas... Sempre me nego a apaixonar-me, mas sempre acabo como o idiota da frase acima. É algo que não consigo controlar, ainda que tente, não sei se consigo.

    Confidente, não?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerido Conde,

      Pois é, acho q isso acontecendo com todos nós. Mas a minha duvida é se vc joga limpo, abre seu coração integralmente, se vc é verdadeiro como tem gente na outra ponta insisti em fazer um teatrinho todo? Qdo as palavras não se equivalem as atitudes?
      Se esta a fim de brincar, brinque. Sexo é bom pra caralho (huuummm). Só não precisa de palavras bonitinhas pra me levar pra cama, o q me chateia e me dedicar a um boçal. Já fiz várias vezes isso.
      Mas acredito q um dia encontrarei alguem q vou poder dividir meus fetiches meus delirios e meu amor... Boa sorte pra nós
      Vms precisar, kkkkkkkkk
      Confidente tb, Gato.

      Bjoooooo

      Excluir
  3. Respostas
    1. E vms ser idiota sempre!!!! Mas não desisto de amar e ser amada!

      Bjooooo

      Excluir