"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 12, 2012

Indico a Leitura: http://observatoriodeeros.blogspot.com/2011/11/mentes-obtusas.html

5 comentários:

  1. Linda q delicia te receber aki está add!
    Bjk@

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mocinha pela divulgação. O blog e outras coisas estaum abertas pra vc.
    É mto bom contarmos compessoas assim ainda em nosso meio.
    Andei lhe observando e bem cheguei a uma conclusão, parece-me uma ótima aquisição pra mim, entaum sendo assim, poderá ser minha cadela, terá a honra e felicidade de me servir.

    Eros.

    ResponderExcluir
  3. Quem tenta se passar por outra pessoa devia se esforçar para, pelo menos, ser fiel ao estilo, ao original.
    É triste ver um texto tão pobre de escrita tentando se linkar a mim.
    Pior que os mesmos atentados acontecem quando tentam se passar por atena, que tem um histórico de textos tão bem redigidos.
    Minha cara sophysticada, no nome já se revela o bom gosto, lamento ter que lidar com isto e agradeço pela divulgação.
    Parece que a falta de bom senso impede que os autores percebam como revelam toda sua insanidade, pior que muitos ainda são induzidos a acreditar.
    Pena.
    De qualquer maneira, seu gesto é de muita gentileza, mesmo esperado é sempre bom contar com este tipo de carinho.

    :-)

    ResponderExcluir
  4. Sr. Eros acho q estas duas comparações já esclarece muitas coisas. Q pena q tem pessoas mais preocupadas em destruir a vida alheira do q construir sua própria felicidade.

    Saudações ao Sr e a minha Kerida atena.

    ResponderExcluir