"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 08, 2012

"A volta por cima" - Fernando Sabino



Desconfio que já não há apaixonados hoje em dia.
Um ou outro jovem pode afirmar que está gamado, ou tarado, por uma mulher.
Seja qual for a expressão em voga, paixão de verdade, daquelas boas,
de uivar para a lua, acho que não existe mais.
Para mim as novas gerações já não estão sujeitas a essa grave doença
que nos afetou a todos do nosso tempo.
E que ainda nos ameaça a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário