"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 08, 2011

Não te largo!


2 comentários:

  1. Menina linda!

    Que foto é esta??? rs... Achei muito engraçada. rs... Mas, pra mim não dá pq sou exigente demais e só aceito alguém comigo se for em regime de total espontaneidade. Isto é, não sei forçar nada a ninguém... muito menos DONO, né?

    Linda, a respeito do seu comentário lá no blog, vou te dizer.. não sei o que acontece comigo e os animais, minha relação com eles causa assombro às pessoas. Tenho uma serpente Phyton, o Niraj, que está com quase 4 anos. É um macho, lindo, mede 2m97, é muito bravo, sobretudo quando está comigo e alguém se aproxima. Ele não aceita que ninguém o manuseie, só eu. Te confesso que as vezes sinto medo de transpirar e pingar, mas não desisto pq o adoro e eles se sente bem e confiante comigo.

    Tenho casos de amor muito fortes com meus bichos e também com os bichos dos meus amigos que ficam hospedados na minha casa quando seus donos viajam. Em pouco tempo se apegam tanto a mim que chega a causar ciúmes nos donos.

    Tenho o hábito de adotar gatos de rua que estão abandonados ou machucados. Chegam fracos, doentes, feios. Em pouco tempo estão saudáveis e lindos. É uma vida muito boa esta que eu tenho com os animais. *;-)

    Desculpe o comentário longo, meu anjo... rs... não resisti.

    Beijos com carinho!


    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  2. Ai Amar, vc é uma fofa amei o comentário.

    Bjks

    ResponderExcluir