"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 28, 2011

Certas Canções - Milton Nascimento


Certas canções que ouço
Cabem tão dentro de mim
Que perguntar carece
Como não fui eu que fiz?

Certa emoção me alcança
Corta-me a alma sem dor
Certas canções me chegam
Como se fosse o amor

Contos da água e do fogo
Cacos de vidas no chão
Cartas do sonho do povo
E o coração pro cantor
Vida e mais vida ou ferida
Chuva, outono, ou mar
Carvão e giz, abrigo
Gesto molhado no olhar
Calor que invade, arde, queima, encoraja
Amor que invade, arde, carece de cantar

2 comentários:

  1. Minha linda!

    Como seu blog está LINDO!!!
    Todo repaginado, adorei a imagem do cabeçalho :)
    E ficou muito legal os seus perfis na lateral :D
    Mas o mais lindooooo de tudo, é o novo nome do blog! Parabéns por isso!
    E vida longa a "Sophys & Alqui"

    Muitos miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir