"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 10, 2011

TRATAMENTO IGUALITÁRIO PARA TODOS!



O dia Nacional de Combate ao Fumo!...
TRATAMENTO IGUALITÁRIO PARA TODOS!

Jader Vaisman
"Já que eles colocam fotos nos pacotes de cigarro, por quê não põem gente obesa em cada pacote de batata frita, boi morto em cada bandeja de carne, animais torturados nos cosméticos, fotos de acidentes de trânsito nas bebidas alcoólicas, fotos de gente sem teto na conta de água e luz e fotos de POLÍTICOS CORRUPTOS nas declarações de impostos?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário