"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 14, 2011

Sou..





Sou..
A mais brava das almas, guerreira, quase uma selvagem, num misto de exotismo e coragem... 
Mas sou também frágil e indefesa, choro cada pranto, sem saber para onde ir... 
Sou a minha família... 
Os meus amigos, de longe ou de perto, real ou virtual... 
Sou os livros que já li e os que ainda vou ler... 
Sou os lugares por onde eu passei... 
Sou os meus sonhos, as minhas conquistas, as orações que faço e a fé que muitas vezes me salva... 
Sou as dificuldades que aparecem ao longo do caminho, as tristezas e as lágrimas, as alegrias e os sorrisos... 
Sou tudo o que aprendi com os erros, com os acertos... 
Sou as pessoas que perdi e as que reencontrei... 
Sou os pedaços que alguém algum dia levou... 
Sou os pedaços daqueles que ficaram... 
Sou as lembranças que trago... 
Sou os meus segredos... 
Sou os meus arrependimentos... 
Sou a saudade... 
Sou verdadeira, e às vezes pago caro por isso... 
Sou muitas vezes egoísta... 
Sou as cores que gosto, as músicas que ouço, os perfumes que uso... 
Sou aquilo que deixei pelo caminho... 
Sou o perdão que eu não soube dar... 
Sou a mão que eu não soube estender e as muitas vezes que consegui ajudar... 
Sou as promessas que cumpri e as que até agora não consegui... 
Sou cada calúnia sofrida, cada raiva, cada indiferença... 
Sou a minha infância, sou a minha juventude... 
Sou o meu presente, o meu passado e cada dia do meu futuro...
Sou aquilo que escolhi ser...ʚϊɞ 
Desconheço a autoria.



Lindo neh!
Recebi da Vênus por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário