"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 02, 2010

Dedico a Téia casulo...


"Tenha sempre presente que a pele se enruga,
o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...
Mas o que é importante não muda.
A tua força e convicção não tem idade
O teu espírito é como qualquer teia de aranha...
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida...
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio...
Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo.
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo.
Não viva de fotografias amareladas...
Continue, quando todos esperam que desista.
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.
Faça com que, em vez de pena, tenham respeito por você.
Quando não conseguir correr através dos anos, trote...
Quando não conseguir trotar, caminhe...
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala...
Mas nunca, nunca se detenha!"
Madre Tereza de Calcutá

3 comentários:

  1. Todas as pessoas que encontramos nesta vida, COM CERTEZA NÃO SÃO POR ACASO.Algumas nos provocam diferentes tipos de sentimentos.Experimentamos Amor, Paixão, Raiva, Alegrias.De repente alguém surge em nossa vida, e por AFINIDADE ou algo inexplicável, adquirimos por essa pessoa um sentimento CARINHOSO... único.São amizades eternas... AMIGOS SÃO PRECIOSIDADES!!São laços que criamos e que devemos sempre cultivar... Dão-nos forças pra continuar!!Que maravilha este nosso mundo!!Não importa se virtual ou real..Sentir, experimentar emoções e ao mesmo tempo Amar, pois todos os sentimentos nada mais são do que AMOR!!E você é uma dessas pessoas que ao longo destes 4 anos foi chegando de um jeito bem teu de ser ,mas como uma taurina nata movida por sentimentos ,isto somos pulsa forte nossos sentimentos de entrega ao outro de respeito e carinho por isto doce e querida amiga Sophysticada estreitamos nossos laços de amizade ,compreendendo, admirando uma a outra e se Deus assim permitir seguiremos neste mundo até então virtual,mas como sentimentos reias fazendo o coração pulsar mais forte.Agradenço de todo meu coração tua amizade real e verdadeira ,grite por esta gaucha ,taurina,teimosa ,mas tão intensa e verdadeiro com meus amigos, enfim a todos que me proporcionam viver e crescer como Ser Humano ,pois só assim farei ao outro o meu melhor .Irmã de Alma de AMOOOOOOOOOOOOO ,MEU CORAÇÃO É TUA CASA COM MAIOR PRAZER NESTE MEU RIO GRANDE .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Kerida Gaucha Téia,

    Vc é um presente para todos q te conhece.
    Temos muita sorte de conviver todos esses anos juntas.
    Beijo no seu coração.
    Bom e realmente nao acho um lugar melhor pra mim morar q nesse peito enorme

    bjosssssss

    ResponderExcluir